Top 6 : Meus amores!

Heeeeeey amore’s! Hoje vim compartilhar com vocês algumas músicas que são muito meigas e que ganham meu coração! Juro juradinho que vou tentar colocar apenas 6 das minhas queridinhas,ok? Vamos lá!

APERTEM O PLAY !!!!!!!!!

1- Rubel – Quando Bate Aquela Saudade

2 – Tulipa Ruiz – Só sei dançar com você

3- ANAVITÓRIA – Singular

4- 5 a seco – pra você dar o nome

5- TIAGO IORC – Amei Te Ver

6- Nando Reis – All Star

Muito amor em poucos videos né? hahahaha Sempre fui muito apaixonada em músicas assim,agora deixem nos comentários alguma música que não tiram dá cabeça!

Beijos!


Clipes: Youtube

Playlist- Dica da semana!

Estava eu sem nada para fazer,procurando coisas novas no youtube e comecei a ouvir umas músicas da Jessie J!E achei essa que é incrível,to viciada nela amore’s!Não consigo parar de ouvir,ela é tema de um filme que logo logo vai ter post aqui no blog,enquanto isso…ouçam a música e me digam o que acharam! ❤

Gente,é perfeita não é?!Vou até escutar de novo hahaha!Essa é minha dica de música da semana!Beijos 🙂

O que acharam??

Tenham uma ótima semana!

#Playlist – Minha queridinha do momento!

Oooi amore’s ❤

Trago hoje uma músicas que estou viciada no momento!

Tiê – “A Noite”

Eu ouço essa música 24h,no onibus,lavando as louças,arrumando a casa e até quando vou dormir!Ela é incrível!

Bora cantar juntos?! HAHA ( Letra aqui em baixo )

Palavras não bastam, não dá pra entender, e esse medo que cresce e não para. É uma história que se complicou e eu sei bem o porquê. Qual é o peso da culpa que eu carrego nos braços, me entorta as costas e dá um cansaço. A maldade do tempo fez eu me afastar de você. E quando chega a noite e eu não consigo dormir. Meu coração acelera e eu sozinha aqui. Eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão. Olhos nos olhos no espelho e o telefone na mão. Pro tanto que eu te queria, o perto nunca bastava e essa proximidade não dava. Me perdi no que era real e no que eu inventei. Reescrevi as memórias, deixei o cabelo crescer, e te dedico uma linda estória confessa. Nem a maldade do tempo consegue me afastar de você. Te contei tantos segredos que já não eram só meus. Rimas de um velho diário que nunca me pertenceu. Entre palavras não ditas, tantas palavras de amor, essa paixão é antiga e o tempo nunca passou. E quando chega a noite, e eu não consigo dormir. Meu coração acelera e eu sozinha aqui. Eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão. Olhos nos olhos no espelho e o telefone na mão.

Beijocas!

#Playlist da semana!

Incrível como música combina com tudo né?Aquele encontro com o boy,aquela caminhada para ficam bem com o corpo,quando tá naquele momento chato no transito,quando rola aquele momento bad,arrumar a casa,entre milhares de coisas que dá para fazer ouvindo músicas ❤ E hoje separei algumas músicas tanto nacionais quanto internacionais para aproveitarem nessa semana!Bora conferir?!

1- See You Again (Feat. Charlie Puth) – Wiz Khalifa

Quem gosta do filme Velozes & Furiosos sabe qual música é essa…super recomento,vale a pena ver o clipe e está entre os top’s dessa semana!

2- Os Anjos Cantam – Jorge e Mateus

Fico boba com a capacidade desses homens aí criarem músicas lindas e que parecem escrever o que a alma da gente não consegue explicar né?! ( Filosofei hahaha) Mas sério,eles arrebentam nas músicas e o novo projeto deles tá lindo!

3- Love Me Like You Do – Ellie Goulding

Bom, a Ellie está sendo uma das minhas queridinhas do momento,estou mando suas músicas!

4- Escreve aí – Luan Santana


Opaaa,eu ouvi gritos?Hahahaha sim gente,o fofo do Luan não podia faltar né,e essa música é maravilhosa!Com todo respeito as fãs,mas que homem lindo é esse?Senhor apaga a luz viu!Luan SEMPRE arrasando! MANHEEEE TRAZ UM LENÇO PRA MIM :p

5- FourFiveSeconds – Rihanna And Kanye West And Paul McCartney

E claro que eu não ia deixar a Rihanna de fora né,essa música é ótima viu!Amei!

Bom amore’s é isso aí!Espero que gostem e dê o play! Beijos *-*

#Playlist Top 6 Legião Urbana

Que tal voltar ao passado e falarmos de Legião Urbana?!Como não amar essa banda,com músicas inesquecíveis e letras incríveis!

Crédito: Flávio Colker/Divulgação. Integrantes da banda Legião Urbana.

Cultura e música boa,essas são as duas palavras que definem essa banda,aposto que você sempre se pega cantando alguma música ou até mesmo um refrão deles,ou já deve ter colocado alguma frase no twitter,instagram,facebook de suas músicas não é?!HAHA’ Eu sempre me pego fazendo isso gente >< Mas vamos combinar,não tem como não amar suas músicas!Então separei algumas músicas e vamos matar essa saudade…

1- Pais e Filhos

2- Faroeste Caboclo

3-Eduardo e Mônica

4- Quase sem querer

5-Tempo Perdido

6-Mais é claro que o sol…

Agora me diz,tem como não amar?!E você aí,curte Legião Urbana?Qual sua música preferida?

Até mais  🙂